sexta-feira, 8 de abril de 2016

Apresentação atrasada

Olá monamu!
Eu sei que está meio tarde para apresentações mais acho que é melhor me apresentar logo de uma vez,então vamos lá.Me chamo Maria mais podem me chamar de Lia sou sagitariana,nasci 06/12

 Nesse blog pretendo postar coisas como jogos,noticias,games,musicas,celebridades,tutorias,dicas e muito mais!!
Como podem ver o blog está um pouco (demais) bagunçado mais não liguem não eu vou deixar novo em folha pra vocês XD
Eu gosto de desenhar,dançar,cantar e principalmente comer.As minhas duas celebridades favoritas são Melanie Martinez e Christin Figueiredo (Meu homi)
Acho que só isso está bom,se quiser algum post em especial podem comentar! <3

Um comentário :

  1. Oie, flor '3'

    Seja muito bem vinda ao blogger! OMFG VC GOSTA DE MELANIE MARTINEZ, ME DÁ UM ABRAÇO(liga não, eu tenho algum problema mental)

    ResponderExcluir